COMISSÃO DA SCHWEINFEST PRESENTEIA SOBERANAS

• Soberanas foram presenteadas com seus sapatos e quadros

Assunto: Geral  |   Publicado em: 31/10/2017 às 08:27   |   Imprimir

Em forma de agradecimento pelo belo trabalho prestado durante seus reinados como Soberanas da Schweinfest, a Comissão Central presenteou na última semana a Rainha Aline e as Princesas Camila e Angélica com os seus sapatos, que as acompanharam durante os dois anos de intensa divulgação e representação da maior festa da suinocultura do estado. Além dos sapatos, receberam também três belos quadros, com suas fotos vestidas no traje de galã.

Aline Hermmann, Camila Werle e Angélica Backes foram Soberanas da 19ª e 20ª edição da Schweinfest, passando suas faixas e coroas no mês de setembro, quando as novas representantes do evento foram escolhidas.

Ressaltamos a gratidão pela extrema dedicação e competência na representação da Schweinfest, na certeza de que deixaram seus legados como Soberanas.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.