SEGUNDO LOTE DE FICHAS PARA ALMOÇOS DA SCHWEINFEST ESTÁ SENDO COMERCIALIZADO

  • A venda do segundo lote iniciou na quarta-feira, 25 de outubro, nos tradicionais pontos de vendas

    Assunto: Geral  |   Publicado em: 31/10/2017 às 08:32   |   Imprimir

Com o sucesso das vendas das fichas para almoço da 21ª Schweinfest, que esgotaram em menos de dois dias, a Comissão Central da maior festa da suinocultura do estado iniciou na última quarta-feira, 25 de outubro, a comercialização do segundo lote, no valor de R$ 30,00.

Com grande aceitação por parte dos munícipes de Nova Candelária, o primeiro lote comercializado no valor de R$ 25,00 teve grande repercussão no município, resultando na venda rápida e no aumento da procura pelas fichas. As fichas estão disponíveis no Tudy’s Bar, Bar do Fidelis e Escola Nossa Senhora da Purificação. Nos próximos dias, a comissão divulgará os pontos de vendas na região.

A 21ª edição da Schweinfest está totalmente renovada, apresentando em sua estrutura diversas mudanças, desde a reforma dos pavilhões e inclusive, a construção do terceiro pavilhão de 800m², somado ao restante da estrutura de 1600m². O cardápio também recebeu alterações, bem como as atratividades para a festa.

Acompanhe todas as informações da Schweinfest pela página no Facebook “Schweinfest Nova Candelária”. Acesse também o site www.schweinfest.org.br e confira mais novidades sobre a 21ª edição. Nos próximos dias, ampliaremos nossa divulgação, realizando sorteios e promoções nas redes de divulgação oficial da festa.

 

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.