CONFIRA A TABELA DE PREÇOS E A DISPOSIÇÃO DAS MESAS PARA A 21ª SCHWEINFEST

  • Faça a reserva do seu grupo e garanta sua participação na maior festa da suinocultura do estado

    Assunto: Geral  |   Publicado em: 10/11/2017 às 09:37   |   Imprimir

A 21ª Schweinfest busca promover e destacar a diversidade cultural do município de Nova Candelária, por meio da gastronomia, das músicas e da origem germânica, que predomina nos prédios, nos pontos turísticos e principalmente, no dia-a-dia da comunidade.

Neste ano, a edição da maior festa da suinocultura do estado destaca diversos aspectos inovadores do evento, dentre eles, a ampliação dos pavilhões, as mudanças no cardápio, da cerveja e das atratividades.

Com a construção de um novo pavilhão, visando atender da melhor forma todos os participantes do evento, fez-se necessário uma nova distribuição e organização das mesas, chopeiras e buffets. Os pavilhões estão divididos em 1,2 e 3, em sua respectiva ordem. Nos pavilhões 1 e 3, estarão as mesas para almoço e grupos. No pavilhão central, número 2, será instalado os buffets, que após o almoço são retirados e o local se torna a pista de dança.

A Comissão Central da Schweinfest divulga o mapa com a disposição das mesas. Abaixo também, a tabela de preços da cerveja, do chopp, das fichas para almoço e ingressos para a festa. Reservas podem ser realizadas pelos números (55) 99943-4296, com Jacson, (55) 98449-1587, com Clayton, ou ainda, (55) 99926-8007, com Nice.

 

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.