Vereadores de Nova Candelária participaram da Marcha em Defesa dos Municípios

• Na oportunidade, cumpriram agenda com deputados que encaminharam emendas ao município

Assunto: Geral  |   Publicado em: 23/04/2019 às 09:17   |   Imprimir

Entre os dias 8 e 11 de abril, estiveram em Brasília os vereadores Júlio Cézar Schneider Schons e Edemar Wille, ambos representando o PDT de Nova Candelária e o poder legislativo municipal, para participarem da XXII Marcha em Defesa dos Municípios. O evento destaca-se como uma das maiores mobilizações sociais, política e democrática, do Brasil.

Com o objetivo de auxiliar nas reivindicações do movimento, os vereadores cumpriram agenda junto ao gabinete do Deputado Afonso Motta (PDT), para agradecer a emenda parlamentar de R$ 100.000,00 que se encontra em situação de cadastro, registrada em março deste ano e destinada ao município para investimentos na educação, como por exemplo, a aquisição de equipamentos tecnológicos e climatizadores às escolas.

Na oportunidade, agradeceram ainda pela emenda encaminhada em 2018 e liberada em abril deste ano, do mesmo valor, destinada ao fomento do setor agropecuário de Nova Candelária.