Emater, Administração Municipal de Nova Candelária e Nordeste Alimentos promovem curso sobre produção de salgados

• Curso possui vagas limitadas

Assunto: Geral  |   Publicado em: 30/04/2019 às 08:17   |   Imprimir

O Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Nova Candelária, em parceria com a Administração Municipal e a Nordeste Alimentos, convidam aos interessados para participarem do curso de produção de salgados fritos e assados.

Será no dia 28 de maio, a partir das 08h30min até às 17h00min, nos Pavilhões da Schweinfest. Com vagas limitadas, as inscrições são realizadas no escritório da Emater, no valor de R$ 8,00 e com encerramento no dia 23/05.

O curso pode profissionalizar para uma alternativa de trabalho, gerando renda extra, bem como, para o consumo próprio. Participe desta oportunidade de conhecimento!!

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.