MESÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR PARTICIPARAM DE TREINAMENTO

• No dia 06 de outubro, cada eleitor deverá votar uma única vez, em 05 candidatas de sua preferência

Assunto: Geral  |   Publicado em: 17/09/2019 às 16:51   |   Imprimir

No dia 06 de outubro deste ano acontecerá a nova eleição unificada para Conselheiros Tutelares de todo o país. Tendo em vista a importância da eleição, os mesários receberam nesta semana um treinamento para atuar no dia 6, ministrado por um representante do cartório eleitoral de Três de Maio. O treinamento visa preparar os mesários para o dia da eleição de forma a qualificá-los para sanar eventuais dúvidas que possam surgir dos eleitores.

Em Nova Candelária, 12 candidatas buscam a chance de trabalhar no órgão responsável por garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, de executar com zelo as atribuições que lhe foram confiadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e contribuir com seu trabalho, em prol de uma comunidade protegida, onde as crianças e adolescentes possam crescer e se desenvolver de forma segura e saudável.

As votações no dia 06 de outubro acontecerão a partir das 08h00min, com encerramento às 17h00min. Confira o seu local de votação a partir de sua seção eleitoral:

SEÇÕES ELEITORAIS

SEÇÕES 16, 19, 25 E 156: Espaço Cultural de Multiuso (Câmara de Vereadores);

SEÇÕES 14 E 18: Sala de Catequese em Linha Araçá (ao lado da Igreja Católica);

SEÇÃO 139: Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa Pio XII, em Santa Lúcia;

SEÇÕES 06 E 157: Salão Comunitário de São Miguel;

SEÇÕES 05 E 12: Salão Comunitário de Santo Antônio.

Todos os eleitores da cidade votarão no Centro Multiuso. Todos os eleitores de Bom Jardim devem votar na seção eleitoral de Linha Araçá. Na seção eleitoral de Santo Antônio, será agregada a seção de Linha Fátima.

QUEM PODE E COMO DEVE VOTAR?

Todos os cidadãos portadores de título de eleitor de Nova Candelária, inscritos até o dia 27 de junho de 2019. No dia da votação, deverá portar o título de eleitor e um documento oficial com foto.

Cada eleitor deverá votar uma única vez, em 05 (cinco) candidatos de sua preferência.

CONHEÇA AS CANDIDATAS E SEUS NÚMEROS

101 - Claudia Helena Griebler Deves