VI Semana do Idoso de Nova Candelária reuniu mais de 550 idosos para o almoço

• A programação iniciou já no dia 23, durante uma integração de câmbio

Assunto: Geral  |   Publicado em: 01/10/2019 às 19:35   |   Imprimir

Na sexta-feira, 27 de setembro, foi realizado o almoço festivo em comemoração a VI Semana do Idoso de Nova Candelária, que reuniu nos Pavilhões da Schweinfest mais de 550 idosos para participar das atividades propostas ao dia.

A programação iniciou já no dia 23, durante uma integração de câmbio entre Nova Candelária, São José do Inhacorá e Boa Vista do Buricá. Na sexta-feira, 27, o evento iniciou com o pronunciamento do Prefeito Municipal Renato Antonio Müller, que em seguida passou a palavra ao palestrante Rudinei Rosa, que ministrou uma palestra sobre filosofia e interpretação positiva da realidade da vida.

Ao meio dia foi servido o almoço, gratuito para idosos com 60 anos ou mais, tendo como cardápio o tradicional churrasco. O baile da terceira idade ficou por conta da dupla Magnos&Mauri, que animou a todos os presentes.

O evento é organizado anualmente e promovido pelas Secretarias da Assistência Social, da Saúde e da Educação, por meio da Administração Municipal de Nova Candelária, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar.