Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá será beneficiado com R$ 150 mil

• Fonte: Bruna Bueno - Gabinete Deputado Aloísio Classmann

Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/10/2019 às 08:07   |   Imprimir

Nesta segunda-feira (07/10), o Líder da Bancada do PTB, Deputado Aloísio Classmann, participou da Solenidade de Assinatura de Convênio para Repasse de Recurso de Emenda Parlamentar na Área da Saúde. O Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá é uma das entidades beneficiadas e receberá R$ 150 mil.

Os recursos, oriundos de emenda da Bancada Federal Gaúcha, foram indicados pelo Deputado Federal Ronaldo Santini (PTB), e contaram com o apoio de Classmann, atendendo à solicitação das prefeituras e do PTB dos dois municípios. Na foto, nesta segunda-feira, junto ao Vice-Prefeito, Elegio Brisch (PSD), o Presidente do Hospital de Caridade, Airton Gotz, e o Secretário de Administração e Planejamento de Nova Candelária, Clayton Dewes.