Coral Melhor Idade de Nova Candelária participou do 5º Encontro Microrregional de Canto e Coral

• Evento aconteceu em Linha Caçador, interior de Boa Vista do Buricá

Assunto: Geral  |   Publicado em: 30/10/2019 às 15:20   |   Imprimir

Na quarta-feira, 30 de outubro, apaixonados pela música e pela arte de cantar reuniram-se em Linha Caçador, interior de Boa Vista do Buricá, para participar do 5º Encontro Microrregional de Corais da Terceira Idade.

Participaram do evento os corais: Melhor Idade, de Nova Candelária; Associação Recreativa Farol da Esperança, de Boa Vista do Buricá; Santa Cecília, da comunidade de Linha Caçador, que sediou o evento; São Gregório, do Centro Cultural 25 de Julho de São Martinho; Flor da Idade, do município de São José do Inhacorá e o Coral Sempre Unidos, de São Martinho.

O Prefeito Renato Antonio Müller esteve presente, prestigiando as apresentações e participando do almoço. A tarde dançante foi ao som da Banda Diversão.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.