Captação de recursos federais para Nova Candelária foi recorde em 2019

• Conheça algumas das principais conquistas em 2019

Assunto: Geral  |   Publicado em: 09/03/2020 às 14:34   |   Imprimir

A Administração Municipal de Nova Candelária, por meio de sua equipe técnica responsável pela captação de recursos nas diferentes esferas de governo, obteve através da apresentação de projetos, articulações e contatos mantidos, seja diretamente em Ministérios ou por meio de emendas parlamentares conquistadas junto a representantes no Parlamento Federal, o recorde em resultados conquistados de recursos ao município em um único ano. Confira:

• R$ 1.719.000,00 para a construção do sonhado ginásio de esportes. Ministério da Cidadania/Secretaria dos Esportes – Deputado Federal Osmar Terra;

• R$ 278.860,00 para a ligação asfáltica da Rua Gráfica Rex até a Rodovia AM 9110. Ministério do Desenvolvimento Regional - Deputado Federal Osmar Terra;

• R$ 238.750,00 para a pavimentação asfáltica de parte da Rua D. Ministério do Desenvolvimento Regional – Deputado Federal Ronaldo Santini com a interveniência do Deputado Estadual Aloísio Talso Classmann;

• R$ 250.000,00 para aquisição de uma retroescavadeira. MAPA – Deputado Federal Jerônimo Goergen;

• R$ 100.000,00 para aquisição de distribuidores de adubo orgânico líquido. MAPA – Senador Luis Carlos Heinze.

Destacamos que nos valores acima elencados já se encontram descontados os valores pertinentes a taxa de administração cobrada pelo órgão fiscalizador e repassador dos recursos, no caso, a Caixa Econômica Federal.

Parabéns a todos os envolvidos nestas conquistas, somando R$ 2.586.610,00 para o desenvolvimento de Nova Candelária.

Por: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Nova Candelária/RS