Caravana da Alegria levou uma mensagem de carinho em tempos de pandemia

• Mais fotos no Facebook da Prefeitura

Assunto: Geral  |   Publicado em: 25/06/2020 às 10:52   |   Imprimir

Em plena pandemia causada pelo coronavírus vidas se modificaram, interferindo diretamente na saúde das pessoas e também e em suas rotinas. Não sair de casa, evitar aglomerações, usar máscaras e lavar as mãos já está decorado e é regra para muitos.

A Caravana da Alegria, organizada pela Secretaria de Saúde e Secretaria da Assistência Social, foi uma alternativa de não deixar o mês das Festas Juninas passar em branco, aproveitando para reforçar a importância dos cuidados preventivos e levar uma mensagem de carinho e esperança aos munícipes.

Foi gratificante perceber a felicidade de muitos ao aguardar a Caravana, que mesmo sendo um gesto muito simples, foi recompensada com diversos sorrisos e agradecimentos.

Na casa do Silvio e da Helena Arnold, com o auxílio do Jaime Veit prepararam até uma fogueira típica de São João. O casal ainda se vestiu a caráter e enfeitou a casa com bandeirinhas. Da mesma forma, muitos aguardaram com roupas tradicionais da época, dançaram ao som das músicas juninas e agradeceram imensamente pela ação, que apesar de rápida, fez bem a muitos corações.