Incentivo à bacia leiteira e suinocultura

• Assessoria de Comunicação - P. M. Nova Candelária

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/06/2016 às 15:15   |   Imprimir

Mesmo com o tempo instável a Secretaria de Obras vem trabalhando fortemente em propriedades do interior que necessitam principalmente de serviços para a bacia leiteira e suinocultura.

Nesta semana, na propriedade do Agricultor Jorge Scherer, em Santa Lúcia, foi aberta uma estrada que facilitará o acesso de caminhões até a pocilga e à propriedade como um todo.

Já na comunidade de Duas Esquinas, na propriedade do Sr. Valdair Luft, foi restaurado um longo trecho de estrada que dá acesso único à casa e galpões do Agricultor. Seu Valdair é produtor rural e segundo ele, o caminhão que recolhe o leite sofria dificuldades para chegar até sua propriedade todos os dias para recolher o produto.

Ambos os trabalhos foram realizados de forma gratuita pela Secretaria Municipal de Obras e Viação, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, dentro do programa de incentivo à bacia leiteira.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.