Informativo da Secretaria de Obras

• A Secretaria está sob o comando do Vice-Prefeito Renato Antônio Müller

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/03/2017 às 15:21   |   Imprimir

A Secretaria de Obras do município de Nova Candelária continua sob o comando do Vice-Prefeito Renato Müller, que direcionou os trabalhos das últimas semanas para a recuperação de estradas. Foram executados serviços de acesso em propriedades e encascalhamento das estradas de Linha Ilhota. Devido ao período de colheita que se aproxima, também foram realizadas melhorias em estradas de roça.

A Secretaria de Obras também executou mais serviços que fazem parte do programa de açudagem e na quinta-feira, iniciou-se o encascalhamento da estrada secundária de bom Jardim até Araçá.

O Vice-Prefeito e responsável pela Secretaria Renato Müller, também destaca que além destes trabalhos, os tradicionais estão sendo sempre executados, como limpeza e organização do município.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária