PARQUE DE MÁQUINAS DIVULGA SEMANA DE ATIVIDADES

• Confira alguns serviços realizados a partir da segunda-feira, 11 de junho

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/06/2018 às 08:30   |   Imprimir

Toda Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, funciona como um órgão de assessoramento e planejamento para as Prefeituras, visando coordenar e executar a realização, o controle e a avaliação de obras públicas municipais, envolvendo saneamento básico, urbanização, viação, infraestrutura rural e urbana, entre outros aspectos.

Em Nova Candelária, na última semana, dentre todos os serviços tradicionalmente realizados, como por exemplo aberturas de valas para silagem, a equipe do Parque de Máquinas trabalhou no encascalhamento nas propriedades de Francisco Klockner, Pedro Lawall, José Ludwig, Luiz Scherner, Paulo Ludwig, Roque Kochen, Valdir Eckert de São Miguel e na Gráfica Rex.

Ainda, na localidade de Santo Antônio, na propriedade de Neri Ruckaber, a rede de água foi restaurada. Foram colocados tubos na entrada da propriedade de Mario Oppermann, além de serem realizados enterros de animais, limpeza e manutenção das estradas, entre outros serviços.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.