Parque de Máquinas de Nova Candelária realiza melhorias na canalização das águas pluviais

• Instalação de tubos acontece em diversos pontos do município

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/07/2019 às 11:03   |   Imprimir

A equipe do Parque de Máquinas da Prefeitura de Nova Candelária está trabalhando constantemente na instalação de tubos para a canalização das águas pluviais.

Na última semana, foram instalados na entrada do Piquete Marca da Ferradura e da Associação dos Servidores Municipais, 36 tubos de 50cm.

Na Rua I serão instalados 110 tubos de 60cm, no loteamento Olbermann e Malmann. Na Rua Seno Konrath, lateral da Rex Embalagens, além da terraplanagem realizada, serão instalados 400 tubos de 50cm para posteriormente receber o asfalto.