CONTINUIDADE DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM NOVA CANDELÁRIA

• Nova Candelária dá continuidade a seu projeto de aumentar a pavimentação asfáltica do município

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/04/2021 às 08:36   |   Imprimir

No momento, a pavimentação asfáltica vem sendo implementada no trecho que liga a cidade em direção a localidade de Duas Pontes, com trabalhos sendo realizados inclusive no feriado do dia 21 de abril.

A obra compreende um trecho de cerca de 2km de comprimento e uma área que ultrapassa os 12.000 m2.

Os materiais de base são fornecidos, aplicados e executados pela prefeitura de Nova Candelária. Para a camada asfáltica, o município fornece os materiais e contratou, através de processo licitatório, empresa para realização do serviço de usinagem da massa e aplicação da pavimentação.

O trânsito encontra-se interrompido no local. Quem transita pela região pode tomar os seguintes desvios.

- Quem transita da localidade de Duas Pontes para a cidade de Nova Candelária deve tomar o desvio por Duas Esquinas.

- Quem deseja vir da localidade de Santa Lúcia para a cidade deve tomar o desvio por Lajeado Pardinho – Sanga Bela ou por Duas Esquinas.

- Quem transita na direção Crissiumal – Nova Candelária deve tomar o desvio por Lajeado Pardinho – Sanga Bela.

- Quem transita da cidade de Nova Candelária para Crissiumal ou para a localidade de Santa Lúcia deve ir por Sanga Bela – Lajeado Pardinho ou pela localidade de Duas Esquinas.

A obra apresentará mais tranquilidade e qualidade no acesso e saída do município.

Assim que o trecho estiver liberado avisaremos em nossas redes sociais e nas rádios regionais.

Pedimos atenção e compreensão de todos.