Atividades com idosos no interior iniciaram no dia 15 de setembro

• O projeto visa o atendimento da pessoa idosa na zona rural do município, com atividades que possibilitam a melhora na qualidade de vida dos idosos.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/09/2015 às 16:01   |   Imprimir

A Administração Municipal juntamente com o Departamento de Assistência Social/CRAS VIVA BEM de Nova Candelária deu início a um projeto para a Melhor Idade, no interior do município.

Neste projeto, profissionais do CRAS proporcionam a cada 14 dias atividades recreativas como: oficinas de jogos, oficina de música e atividades de expressão corporal.

Estas atividades foram solicitadas pela comunidade e a Administração Municipal, preocupada em atender a população, concretizou  o desejo dos munícipes.

Confira o cronograma das próximas atividades:

30 de setembro, às 14h – Salão da Comunidade de Santo Antônio

6 de outubro, às 8h30min – Salão da Comunidade de Linha Fátima

6 de outubro, às 14h – Salão da Comunidade de Santa Lúcia

7 de outubro, às 14h – Salão da Comunidade de São Miguel do Reúno

13 de outubro, às 8h30min – Salão da Comunidade de Linha Araçá

13 de outubro, às 14h – Salão da Comunidade de Bom Jardim

No dia de hoje as atividades acontecem nas comunidades de Linha Araçá e Bom Jardim e amanhã, na comunidade de Santo Antônio.

Esta é a primeira vez em que um projeto destes contempla a população idosa do interior do município.

Foto: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.

Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária