Atente-se para o Dia do Desafio: é amanhã!

• Assessoria de Comunicação - P. M. Nova Candelária

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 24/05/2016 às 16:06   |   Imprimir

No ano de 2016, mais uma vez o nosso município irá participar do Dia do Desafio.

Mais da metade da população deve ser mobilizada com ações estabelecidas em um cronograma, desenvolvido pela Educadora Física Débora Stroeher.

As atividades iniciam às 5h45min da manhã, na Indústria Gráfica Rex. Acadêmicos de Educação Física estarão auxiliando no cumprimento das tarefas que se estendem durante todo o dia na cidade de Nova Candelária.

Os mais diferentes públicos devem ser contemplados: o público da terceira idade que participa dos jogos de câmbio, fará uma integração de câmbio; a indústria e o comércio serão visitados pela equipe de coordenação local; as escolas serão visitadas e os servidores públicos também participarão do "Challenge Day" com o jogo de câmbio, durante um período do dia.

Mobilize-se, participe! Vamos manter o município de Nova Candelária como vencedor do Dia do Desafio.