Abertas as Inscrições para o Concurso das Soberanas da 21ª Schweinfest

• Soberanas Camila Patricia Werle, Aline Raquel Herrmann e Angélica Backes, de 2015 e 2016, passarão as faixas e coroas no mês de agosto

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/04/2017 às 15:26   |   Imprimir

A partir da próxima segunda-feira, 24 de abril, estarão abertas as inscrições para o concurso de Soberanas da 21ª Schweinfest. A festa tem data programada para o segundo domingo do mês de dezembro, como de costume.

As inscrições ocorrem do dia 24 de abril até o dia 24 de maio e devem ser efetuadas junto a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Candelária.

De acordo o novo regulamento, podem participar meninas de 15 a 27 anos, completos até a noite do baile da escolha das Soberanas, com data para 05 de agosto.

A candidata deve ser cidadã Nova-Candelariense ou residir no município por um período de, no mínimo, 12 meses antecedentes a realização do concurso.

O concurso elegerá uma Rainha, 1ª e 2ª Princesas, valorizando quesitos como beleza, desenvoltura na passarela e comunicativa, postura, simpatia e conhecimento sobre o munícipio e a cultura local.

Após o término do período de inscrição, as candidatas passarão por um processo de preparação, que acontecerão nos sábados pela parte da manhã. Serão trabalhadas temáticas a respeito do munícipio, passarela, comunicação, maquiagem e diversos outros assuntos importantes para o evento.

Para a inscrição, a candidata deverá preencher uma ficha, assinando também um termo de responsabilidade com o evento e as atividades realizadas nele. Trazer consigo cópia da identidade e do CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto colorida recente de rosto, tamanho 10x15, de boa qualidade e um breve histórico da candidata, para futuras informações à imprensa.

Para mais informações, é só entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Nova Candelária que todas as dúvidas serão sanadas.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.