DELEGAÇÃO DE NOVA CANDELÁRIA PARTICIPA DA ABERTURA DA XV EXPOFEIRA

• Na oportunidade, foram reforçados pleitos encaminhados anteriormente para autoridades federais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/05/2017 às 15:21   |   Imprimir

No sábado, 29 de abril, representantes do município de Nova Candelária foram até a cidade de Três de Maio para participar da abertura oficial da XV Expofeira, tradicional feira de agronegócio do município. Na ocasião, reuniram-se junto as autoridades federais, como o Ministro do Turismo Marx Beltrão e o Ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra, para reforçar as solicitações de propostas já encaminhadas aos ministérios, visando adquirir emendas para investimentos no município de Nova Candelária.

Desta forma, encontram-se em situações positivas as solicitações, que já encaminham-se para a aprovação final. Destas, junto ao Ministério do Turismo, está previsto uma emenda de 360 mil reais para a construção de um parque municipal. Também, foi encaminhado o projeto no Ministério do Desenvolvimento Social, para a construção de um Centro de Convivência do Idoso, no valor de 620 mil reais.

Na oportunidade, também foi confirmada a intermediação do Ministro Osmar Terra junto ao Ministério dos Esportes, para a construção de uma quadra de esportes coberta, no valor de 780 mil reais, em Nova Candelária.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária