EMENDAS PARLAMENTARES PARA NOVA CANDELÁRIA

• Duas emendas foram liberadas e outras duas encontram-se encaminhadas e cadastradas no SICONV

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/05/2017 às 16:26   |   Imprimir

Na busca pelo crescimento e desenvolvimento do município de Nova Candelária, parlamentares gaúchos receberam quatro projetos encaminhados pela Administração Municipal, buscando recursos a serem aplicados na saúde e um na agricultura.

A primeira emenda parlamentar que beneficiou o município foi de autoria do Deputado Jerônimo Goergen, no valor de 100 mil reais destinados para investimentos na saúde do município.

O Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra também autorizou uma emenda de 100 mil reais, para a compra de um veículo utilizado na Secretaria da Saúde e a aquisição de equipamentos necessários na Unidade Básica de Saúde de Nova Candelária. Ambas se encontram aprovadas e com recurso em caixa. As licitações necessárias para aquisição dos equipamentos e do automóvel estão sendo encaminhadas.

Outras duas estão sendo analisadas e já encontram-se cadastradas no SICONV (Sistema de Convênios). Na emenda do Deputado Luiz Carlos Busato, está estabelecido o valor de 190 mil reais para a aquisição de uma van, destinada ao transporte de pacientes para centros especializados. Ainda, de autoria do já citado Deputado Jerômimo Georgen, estabeleceu-se o valor de 97.500 para a compra de equipamentos agrícolas.               Foto: Divulgação.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária