BAILE DO CHOPP COM A PRESENÇA DAS SOBERANAS DA SCHWEINFEST

• Ao som da música “Das Fliegerlied” da Banda Chopão, Soberanas de 2015/2016 divulgam a 21ª Schweinfest de Nova Candelária no Baile do Chopp em BVB

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/05/2017 às 10:06   |   Imprimir

Na véspera do feriado do Dia do Trabalhador, as Soberanas da Schweinfest de Nova Candelária foram até o município de Boa Vista do Buricá para divulgar a 21ª Schweinfest, que acontecerá no dia 10 de dezembro deste ano.

Acompanhadas da Comissão responsável pela festa da suinocultura, as soberanas foram até o baile do chopp, organizado pelo Rotary Clube e beneficente a Associação Hospitalar de BVB, para realizar um convite especial aos presentes, para que participem da Schweinfest e do baile de escolha das novas Soberanas, que acontecerá no dia 05 de agosto deste ano.

Na ocasião, divulgaram a festa e a cultura de Nova Candelária. Fotografaram e subiram ao palco para dançar ao lado da Banda Chopão, músicas típicas alemãs que embalaram a noite.

As Soberanas Camila Patricia Werle, Aline Raquel Herrmann e Angélica Backes, de 2015 e 2016, passarão as faixas e coroas no mês de agosto, no desfile que elegerá as novas representantes da Schweinfest.

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de abril e seguem até o dia 24 de maio, devendo serem efetuadas junto a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária. Podem participar meninas de 15 a 27 anos, completos até a noite do baile da escolha das Soberanas e que residem no município por um período de, no mínimo, 12 meses antecedentes a realização do concurso.

O concurso elegerá uma Rainha, 1ª e 2ª Princesas, valorizando quesitos como beleza, desenvoltura na passarela e comunicativa, postura, simpatia e conhecimento sobre o munícipio e a cultura local.

Após o término do período de inscrição, as candidatas passarão por um processo de preparação, que acontecerão nos sábados. Serão trabalhadas temáticas a respeito do munícipio, passarela, comunicação, maquiagem e diversos outros assuntos importantes para o evento.

Para a inscrição, a candidata deverá preencher uma ficha, assinando também um termo de responsabilidade com o evento e as atividades realizadas nele. Trazer consigo cópia da identidade e do CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto colorida recente de rosto, tamanho 10x15, de boa qualidade e um breve histórico da candidata, para futuras informações à imprensa.

Para mais informações, é só entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Nova Candelária que todas as dúvidas serão sanadas.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.