Mãe! Princípio de tudo, sinônimo de amor

• Homenagem da Administração Municipal para todas as mães

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/05/2017 às 07:58   |   Imprimir

Mãe é uma palavra suave e leve, como a pureza do sentimento do amor. Mãe encanta, traz alegria, protege, ensina e ama incondicionalmente.
Merece ser lembrada e valorizada a cada dia, pelos seus esforços, sua dedicação, sua história e sua persistência, pois com certeza, ser mãe uma dádiva oferecida as mulheres guerreiras.

Mães, vocês são mulheres corajosas, que lutam para cuidar dos filhos sem medir esforços e não se curvam diante das dificuldades.

Filhos, abracem e reconheçam tudo que ela fez por vocês, pois Deus fez da mãe, a criatura mais pura que possa existir.
Mãe! Princípio de tudo. Sinônimo de amor.

Toda a Administração Municipal de Nova Candelária, Secretários, Entidades, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações do município e servidores, desejam desde já que o próximo domingo, 14 de maio, seja abençoado e lindo, como todas as mães. Feliz dia!!