Acadêmicas de Administração realizam estudo de caso na Prefeitura de Nova Candelária

• Aline Raquel Hermann e Clarice Veit são formandas em Administração

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/08/2017 às 09:38   |   Imprimir

As acadêmicas do curso superior de Bacharelado em Administração, Aline Raquel Hermann e Clarice Veit, apresentaram na semana passada, no auditório da Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem, a defesa do TCCII, intitulado: “O levantamento das necessidades de treinamento e desenvolvimento de servidores públicos: Um estudo de caso na Prefeitura Municipal de Nova Candelária”.

O estudo teve início no mês de agosto de 2016, quando o projeto foi elaborado. Em 2017, as acadêmicas, agora formandas, deram sequência ao trabalho, realizando uma pesquisa com os servidores públicos do município de Nova Candelária, visando descobrir as maiores necessidades do público, elaborando em seguida um plano de treinamento e desenvolvimento como sugestão aos gestores.

A banca avaliadora foi composta pelos professores Mauro Alberto Nüske e Marcos Eduardo Servat. Cecília Smaneoto foi a professora orientadora do projeto. O Vice-Prefeito de Nova Candelária, Renato Antônio Müller, acompanhou a defesa do TCC, juntamente com familiares das autoras.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.