O ENCANTO DO NATAL POR MEIO DA DANÇA

• Grupo GEMP abrilhantou a Noite Natalina do município de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/12/2017 às 14:48   |   Imprimir

A chegada do Natal proporciona momentos únicos. O clima amistoso, de celebração, ternura e fraternidade se espalha pelo ar, ressaltando sempre o verdadeiro sentido de comemorar o nascimento do menino Jesus. Em Nova Candelária a Noite Natalina aconteceu na quarta-feira, 20 de dezembro, trazendo para os pavilhões da Schweinfest centenas de munícipes, dispostos a conhecer histórias e contos do Natal, da sua origem e suas crenças, contatos por meio da dança, pelo grupo GEMP, de Crissiumal.

Inicialmente, os bailarinos de Nova Candelária que fazem parte da extensão do GEMP apresentaram-se. Logo após, a Companhia de Crissiumal iniciou as suas apresentações, abrilhantando o evento e deixando o Natal ainda mais especial.

Duendes, Gnomos, Anjos, São Nicolau, Papai Noel, Mamãe Noel, José, Maria e o Menino Jesus, foram representados com muito talento e criatividade, consagrando a Noite Natalina de 2017 um sucesso.

Ao final, a presença do Papai Noel deixou o evento ainda mais especial. Todas as crianças presentes, inclusive de outros municípios, puderam sentir o abraço do bom velhinho e ainda foram presenteadas com brinquedos e chocolates.

A Administração Municipal de Nova Candelária agradece a todos que se empenharam para a organização do evento, principalmente aos que compareceram e prestigiaram mais essa programação de final de ano.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.