• A Administração Municipal lhe deseja um maravilhoso Natal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/12/2017 às 08:30   |   Imprimir

Quando o mês de dezembro se aproxima muito se reflete sobre a vida, sobre o amor, a fé, a espiritualidade e a fraternidade. Essa reflexão permite que possamos perceber por quantas vezes perdemos tempo por coisas minúsculas, nos estressamos por bobagens ou deixamos de aproveitar um momento bom, por viver na negatividade.

Neste Natal, lhe desejamos que de presente tenha paz, esperança e muitos momentos de felicidade. Neste Natal desejamos magia, luz, fé e espiritualidade. Neste ano que está se findando, desejamos que a ternura de seu coração possa aquecer milhares de outros corações, espalhando um clima de amor, de respeito e esperança por um mundo melhor.
A Administração Municipal de Nova Candelária, representando todos os funcionários públicos, todas as secretarias e o poder legislativo do município, lhe desejam um Natal abençoado, na certeza que de que o Menino Jesus permanecerá vivo no coração de todos!

Feliz Natal!!