SHOW COM CHRYSTIAN E RALF FINDOU COM SUCESSO O ÚLTIMO SÁBADO DE 2017

• A dupla mais afinada do Brasil foi a maior atração do 21º aniversário de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/12/2017 às 08:21   |   Imprimir

A presença da dupla mais afinada do Brasil nos Pavilhões da Schweinfest de Nova Candelária, levou aproximadamente 3 mil pessoas para cantarem as modas que marcaram época na música popular brasileira. Chrystian e Ralf trouxeram toda sua experiência e simpatia na comemoração dos 21 anos de emancipação político-administrativa do município de Nova Candelária.

A dupla é natural do estado de Goiás e em seu vasto tempo de carreira já lançaram mais de 20 álbuns, recebendo 15 discos de ouro, 9 de platina e 5 de diamante. Com seus discos, LP’s e CD’s, eles alcançam a venda de mais de 15 milhões de cópias. Em 2017, a dupla lançou em seu canal do Youtube o “Pocket Show 3”, que em poucos dias, ultrapassou 6 milhões de acessos.

Chrystian e Ralf já registraram suas presenças na história da música popular brasileira. Com estilo marcante, muita técnica e perfeição nos vocais, a trajetória musical da dupla começou ainda na infância, quando acompanhavam seu pai e seu tio, nas noites sertanejas em Goiânia.

A Comissão Central da Schweinfest, a Administração Municipal de Nova Candelária e Cavalini Feiras e Eventos, idealizadores deste show, agradecem a todos que aproveitaram o sábado para curtir Chrystian e Ralf e tornaram 2017 ainda mais especial.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.