LUTO OFICIAL - FALECIMENTO DO PREFEITO CARLOS LUIZ ROHR

• - Administração Municipal de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/08/2018 às 09:19   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária declara luto oficial, devido ao falecimento do atual Prefeito, Carlos Luiz Rohr. O luto se estende por três dias, 16,17 e 18, sendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Carlos Luiz Rohr nasceu no dia 26 de novembro de 1957. Faleceu na noite do dia 15 de agosto deste ano, às 22h30min, no Hospital de Caridade de Ijuí, aos 60 anos 8 meses e 19 dias. Deixou enlutados sua esposa, Nelcinda Inêz Rohr, dois filhos, Robson Mathias Rohr e Marjorie Luciane Rohr, a nora Luana Huber, seu genro Marcelo Pasqualini Martins, um neto, o qual amava muito, Gustavo Rohr Martins e um vasto círculo de familiares e amigos, que sentem a sua partida.

O dia 15 de agosto, sem dúvidas, ficará para sempre marcado na história do município de Nova Candelária. Com o profundo pesar, a Prefeitura Municipal comunica o falecimento do atual Prefeito, Carlos Luiz Rohr.

A perda de alguém querido, sem dúvidas, é a experiência mais dolorosa que o espírito enfrenta em sua breve passagem pela terra. Como acalentar o coração? Como lidar com a saudade e conviver sem a presença física de alguém tão especial?

Carlos Luiz Rohr é a prova de um homem que viveu intensamente o verbo LUTAR. Ele lutou por Nova Candelária, pelos amigos, pelos ideais em que acreditava, pela sua família e principalmente, lutou pela sua saúde.

Que todos os amigos e familiares possam viver com a certeza de que Deus decidiu ter ao lado Dele um homem de muita Fé, que terá sua história marcada para sempre nos corações de quem um dia pode lhe conhecer.

Que o espírito do querido Rôa prossiga na Paz do Senhor e que se encontre em sintonia com o amor e a saudade de quem fica, rompendo qualquer fronteira.

Se a face não pode mais ser tocada, o espírito e as boas lembranças sempre poderão.

Descanse em Paz, Prefeito Carlos Luiz Rohr.