REUNIÃO SOBRE O MICROCRÉDITO E ACINC SERÁ NO DIA 30 DE AGOSTO

• Encontro terá como pauta o Programa de Microcrédito e a instalação da Associação Comercial e Industrial do município, na próxima quinta-feira

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/08/2018 às 16:11   |   Imprimir

Na quinta-feira da próxima semana, 30 de agosto, a partir das 19h30min, a Administração Municipal de Nova Candelária convida a todos os empresários, comerciantes, setores das indústrias, agroindústrias e prestadores de serviços do município, para participarem de uma importante reunião no Centro Multiuso, que pautará sobre a implementação do Programa de Microcrédito e também, da instalação da Associação Comercial e Industrial (ACI).

Dividida em duas partes, a reunião abordará inicialmente sobre a importância da instalação de uma Associação Comercial e Industrial em Nova Candelária, tendo em vista o crescimento significativo do município. Ainda, a criação de uma comissão responsável para os trâmites de fundação da mesma, denominada ACINC (Associação Comercial e Industrial de Nova Candelária).

Posteriormente, será apresentado aos presentes o Programa Municipal de Microcrédito e Economia Solidária “Para Crescer”, criado pela Lei Municipal nº 1102/18 do dia 15 de maio deste ano, visando promover o desenvolvimento econômico e social de forma harmônica, por meio da concessão de subsídios de juros em instituições de crédito credenciadas, abrangendo os setores da indústria, do comércio, dos prestadores de serviços e das agroindústrias com sede no município.

Desta forma, destaca-se o convite a todos os interessados, para que compareçam e prestigiem mais este importante passo dado em busca do desenvolvimento e de grandes oportunidades aos munícipes de Nova Candelária.