SELEÇÃO PARA O SERVIÇO MILITAR FOI REALIZADA EM NOVA CANDELÁRIA

• Representantes da Administração Municipal estiveram presentes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/09/2018 às 09:43   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira, 26 de setembro, foi realizada nos Pavilhões da Schweinfest a Seleção para o Serviço Militar, com os jovens alistados de Nova Candelária.

De um total de 17 alistados, 8 foram dispensados e realizaram o juramento à bandeira. Estão aptos para realizar a seleção complementar, marcada para fevereiro de 2019, 9 jovens.

A seleção foi coordenada pelo Capitão Assmann, do 2° RCMEC de São Borja. Para a realização do processo, que foi acompanhado pelo Secretário da Junta de Serviço Militar Leandro Locatelli, participaram 21 militares.

Estiveram presentes para o Juramento à Bandeira o Prefeito Municipal Renato Antonio Müller e o Secretário de Administração e Planejamento, Clayton Nunes. Na ocasião, o Prefeito Renato destacou a importância do Serviço Militar e de os jovens acreditarem em uma nação melhor e evoluída, cuja participação deles é de extrema importância.