MARCIO RANGEL PALESTROU SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA EM NOVA CANDELÁRIA

  • Encerramento da campanha do Setembro Amarelo reuniu funcionários públicos e munícipes de Nova Candelária

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/09/2018 às 09:47   |   Imprimir

O município de Nova Candelária desenvolveu no mês de setembro atividades alusivas ao Setembro Amarelo, mês e cor que representam a luta pela prevenção ao suicídio.

O objetivo central da campanha é promover a qualidade de vida, alertando para os cuidados com a saúde mental e emocional, fazendo com que a importância do diálogo receba a devida significação no tratamento contra a depressão.

Dentre as atividades desenvolvidas no município, como a ampliação da campanha e o incentivo aos comércios para à aderirem em suas vitrines, as secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação e Cultura oportunizaram para o quadro de funcionários públicos e demais munícipes, uma palestra com Marcio Rangel, abordando a valorização da vida.

Na terça-feira, 25 de setembro, a partir das 15h00min, a palestra reuniu no Centro Multiuso os funcionários públicos de Nova Candelária. À noite, a partir das 19h30min, o público presente era de munícipes locais.

Nas palestras, Marcio Rangel alertou sobre a necessidade do amor e da felicidade, ressaltando que atualmente as pessoas pensam na felicidade como um ideal futuro, imaginando encontrar com ela no momento que adquirirem a casa, o carro, o celular ou a roupa. Desta forma, é necessária a mudança de pensamento para que as pessoas sejam felizes todos os dias, em todos os momentos.

 

 

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

Últimas Notícias sobre Administração