SERVIDORES DE NOVA CANDELÁRIA AUXILIARAM CRISSIUMALENSES DURANTE A QUARTA-FEIRA, APÓS O TEMPORAL DE GRANIZO

• Temporal aconteceu no amanhecer de quarta-feira

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2018 às 08:29   |   Imprimir

O amanhecer de quarta-feira, 03 de outubro, reservou aos munícipes de Crissiumal um dia que será lembrado para sempre. Durante um temporal de granizo, mais de 2,5 mil residências foram danificadas, onde 700 tiveram danos mais significativos. Casas, carros, escolas, hospital, Lar dos Idosos e diversos locais sofrem as consequências do temporal.

Com espírito de solidariedade, o município de Nova Candelária enviou equipes de trabalho logo cedo, representantes da Administração Municipal e servidores do Parque de Obras, munidos de lonas, carros, rodos, panos e muita vontade de ajudar. O Prefeito Municipal Renato Antonio Müller também esteve no município, visitando as casas dos funcionários e demais pessoas.

Chegando em Crissiumal, os servidores foram orientados a auxiliar no Lar do Idoso, que teve todo o prédio destruído. Ainda, auxiliaram famílias de idosos que estavam sozinhos e também trabalharam nas casas dos funcionários de Nova Candelária, que residem em Crissiumal.

A gratidão pela solidariedade ficou estampada nos rostos e nas palavras que anteciparam o “obrigado”. Muitas famílias foram auxiliadas pela equipe de Nova Candelária, que ficaram gratas pelos gestos de apoio. “Quem tem amigos, tem tudo! ”