V SEMANA DO IDOSO DE NOVA CANDELÁRIA REUNIU MAIS DE 600 PARTICIPANTES

• Idosos com 60 anos ou mais receberam a ficha gratuitamente

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/10/2018 às 08:41   |   Imprimir

Mais uma vez, a Administração Municipal de Nova Candelária por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionaram aos idosos de Nova Candelária um evento pensado especialmente no bem-estar e no divertimento da terceira idade, ou, melhor idade, como muitos costumam falar.

A V edição da Semana do Idoso teve seu encerramento na sexta-feira, dia 28 de setembro, nos Pavilhões da Schweinfest. Na ocasião, a abertura oficial do evento foi realizada pelo Prefeito Municipal Renato Antonio Müller, que falou sobre os projetos e programas de Nova Candelária, pensados especialmente para buscar melhorias na qualidade de vida dos idosos. Ainda, em seu recado final, explanou sobre a importância do voto consciente.

Antes do Almoço, o Padre Cenário realizou a benção e desejou a todos um ótimo evento. Munícipes acima de 60 anos receberam sua ficha de almoço gratuitamente. À tarde, a animação foi por conta da dupla Magnos & Mauri.

Confira fotos do evento no álbum: https://www.facebook.com/municiapiodenovacandelaria/media_set?set=a.1468097056668568&type=3&uploaded=46