INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE NOVA CANDELÁRIA VÃO ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO

• Luis Henrique Schultz, semifinalista da última edição do The Voice Kids Brasil e representante do time Simone & Simaria fará participação especial

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/10/2018 às 08:43   |   Imprimir

Os festivais marcados para o dia 10 de novembro em Nova Candelária, visam promover a música e a cultura, favorecendo as potencialidades artísticas municipais e regionais. E para abrilhantar o evento e trazer aos participantes a experiência de quem subiu ao palco frente a um júri especializado e cantou para milhões de telespectadores na expectativa de ter cadeiras virando para sua voz, teremos a presença do jovem Luis Henrique Schultz, semifinalista do programa The Voice Kids Brasil, edição de 2018.

As inscrições para ambas as categorias foram abertas no dia 18 de setembro, seguindo até às 23h59min do dia 10 de outubro. Para o festival municipal, voltado aos estudantes de Nova Candelária, as inscrições para o evento são gratuitas e as fichas estão distribuídas nas escolas e na Secretaria de Educação e Cultura.

No regional, o valor da inscrição é de R$ 30,00 para a categoria infanto-juvenil (candidatos de até 17 anos, 11 meses e 29 dias), e R$ 50,00 para a categoria adulta (18 anos ou mais).

As inscrições para o Festival Regional devem ser encaminhadas pelo e-mail cantafercanc@gmail.com ou realizadas presencialmente, contendo cópia do documento de identidade, cópia da letra da música que será apresentada, ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de pagamento e um vídeo de até 3 minutos. O vídeo deverá ser caseiro, sem utilização de edições, tendo em seu conteúdo uma breve apresentação e a música que será cantada no festival, à capela, ou, com acompanhamento de no máximo 1 instrumento. Poderá ser entregue em um CD devidamente identificado ou encaminhado pelo e-mail.

O total de premiações para os festivais soma mais de R$ 8.000,00, divididos entre os dois festivais e as respectivas categorias, como consta no regulamento oficial dos eventos.

REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

O regulamento completo do FESCANC (Festival Municipal) deve ser solicitado junto à escola do candidato ou com a Secretaria de Educação e Cultura. Para o FERCANC (Festival Regional), o regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no site da Prefeitura de Nova Candelária, pelo link: https://www.novacandelaria.rs.gov.br/site/conteudos/2628-fercanc-2018

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.