Prefeitura de Nova Candelária abre Processo Seletivo Simplificado

• Objetivo é formar cadastro reserva para três cargos diferentes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/02/2019 às 15:55   |   Imprimir

Na sexta-feira, 01 de fevereiro, a Prefeitura de Nova Candelária divulgou em seu site oficial o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cadastro reserva de três profissionais. A primeira vaga é para o cargo de Médico, com carga horária de 20 horas semanais. O segundo Processo Seletivo é para a contratação de Instrutor de Artes Marciais/Taekwondo, com carga horária de 06 horas semanais. O PSS número 03 é para a contratação de Professor de Atendimento Educacional Especializado/AEE, com a carga horária de 12 horas semanais.

Os candidatos deverão apresentar-se na Prefeitura de Nova Candelária, na Rua São Pedro nº 27, no período de 04 a 8 de fevereiro, das 08h00min às 11h45min no turno da manhã, e a tarde das 13h30min até às 17h00min, munidos dos documentos elencados no item 7 dos editais, que pode ser conferido pelo link: https://www.novacandelaria.rs.gov.br/site/selecoes.

Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura, no site por meio dos editais ou pelo número (55) 3616-6334.