Prefeitura de Nova Candelária adquire terras para investimentos da Alibem

• Ato oficial de transferência da escritura será na terça-feira, 12 de fevereiro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/02/2019 às 08:07   |   Imprimir

Na terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, a partir das 15h00min no Centro Multiuso, a Administração Municipal de Nova Candelária convida aos suinocultores do município e demais comunidade interessada, para participarem do ato oficial de transferência da escritura de quatro hectares de terras adquiridos pela Prefeitura para a Alibem, em prol de melhorias e do aumento de produção da fábrica.

O ato visa oficializar esta parceria firmada entre município e a Alibem S/A, que foi beneficiada com o repasse de 40.000 m² de terra na área industrial de Nova Candelária, investimento que possibilitará a instalação de uma nova fábrica, maior e mais moderna, gerando empregos diretos e indiretos, fomentando a criação de suínos e incentivando o aumento do plantio de milho na região.

O projeto de investimento estimado em mais de R$ 50 milhões trará ganhos significativos para a arrecadação do município, solidificando Nova Candelária não só como importante polo da atividade agropecuária, mas também, como referência industrial e de incremento em todos os níveis de economia do município.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.