Município de Nova Candelária adquire Retroescavadeira para complemento da patrulha agrícola

• Com auxílio de emenda parlamentar, Prefeitura complementou o pagamento no valor de R$ 144.937,38

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/02/2019 às 08:10   |   Imprimir

O Município de Nova Candelária recebeu nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, uma Retroescavadeira nova para complementar a patrulha de equipamentos agrícolas.

A máquina visa melhorar a realização de trabalhos que virão a beneficiar os agricultores e todos que passam pelo município, como o melhoramento das estradas, abertura de esterqueiras, execução de terraplanagens, melhorias na conservação do solo, terraceamento de lavouras, entre outros serviços.

A Retroescavadeira tem ano e modelo 2018, possui todos os equipamentos de segurança do Detran e foi fornecida pela empresa J. Malucelli Equipamentos S/A, de Porto Alegre. Para a aquisição da mesma foi utilizada uma emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, solicitada pelos Progressistas de Nova Candelária, no valor de R$ 88.062,62. O pagamento complementar foi realizado pela Prefeitura, no valor de R$ 144.937,38, totalizando o valor da Retroescavadeira, de R$ 233.000,00.