08 DE MARÇO, DATA PARA RESSALTAR QUE TODO DIA É “DIA DA MULHER”

• Homenagem da Administração Municipal de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2019 às 09:04   |   Imprimir

O adjetivo “mulherão”, por muitas vezes, é utilizado para definir aquela que apresenta as curvas “perfeitas”, com o bronze sempre em dia e o cabelo que se desenha ao vento.

A real definição para “mulherão” é o simples fato de ser MULHER, pois isso já lhe assegura o título. Mulherão é aquela que impressiona pelo vigor de sua personalidade, pela inteligência com que resolve seus problemas e pela alegria que vive, amparada em suas opiniões próprias repletas de sentimentos.

Altivas, livres, destemidas em vários sentidos. Sem superficialidade e submissão. Mulher que sorri quanto tem vontade de sorrir, que se impõe no momento certo, que sabe ser delicada e exigente e que simplesmente é aquilo que deseja ser.

Existe em cada mulher que anda encolhida pelo mundo um mulherão esperando para desabrochar. Se você tem ao seu lado alguém aguardando por esse momento, seja base e sustento para que isso aconteça e principalmente, RESPEITE! Respeite a mulher todos os dias.