Atenção empresários de Nova Candelária

• Atentem para o prazo de renovação dos alvarás de funcionamento

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/03/2019 às 09:11   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda de Nova Candelária comunica a todos os empresários de estabelecimentos comerciais, industriais ou de prestação de serviços, que o vencimento da taxa de fiscalização e vistoria (alvará) será no dia 31/03/2019.

A regularização deve ser feita independentemente da renovação ou não, pois é necessário que a empresa esteja em dia com todas as documentações de funcionamento e o alvará dos bombeiros, conforme a notificação de anos anteriores.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelos números (55) 3616-6333 ou junto ao Setor de Tributação da Prefeitura.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.