Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios

  • Aproveite esta oportunidade de conhecimento e formação

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/03/2019 às 09:30   |   Imprimir

Mais uma vez, o Município de Nova Candelária oferece aos interessados a oportunidade de participarem do treinamento de prevenção e combate a incêndios.

Todos os locais de trabalho, independente de grau de risco das atividades desenvolvidas, é obrigatório o treinamento, que colabora diretamente na prevenção de acidentes, garantindo que os colaboradores adotem uma postura segura mediante qualquer incidente com fogo.

O treinamento é necessário para a obtenção e a renovação de alvará, conforme RT 14/nível estadual. Todos os participantes recebem noções básicas sobre o fogo, aprendem a reconhecer sua classe e tipo, como utilizar extintores e as diferenças entre seus variados modelos, os cuidados necessários para evitar os sinistros e ainda, diversos sistemas de combate ao incêndio, visando sempre condutas de responsabilidade e segurança.

O curso em Nova Candelária será dia 26 de março no Centro Multiuso, a partir das 19h00min. As inscrições estão sendo realizadas na recepção da Prefeitura até o dia 22/09, no valor de R$ 60,00, que deve ser pago na noite do treinamento, diretamente para o ministrante do curso.

 

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

 

Últimas Notícias sobre Administração