Prefeito Renato Antonio Müller assinou convênio para a construção de dois poços artesianos em Nova Candelária

• Foram aprovados 50 projetos de poços artesianos no estado

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/07/2019 às 08:40   |   Imprimir

Na terça-feira, 23 de julho, o Prefeito de Nova Candelária Renato Antonio Müller esteve em Porto Alegre, para oficializar o convênio para a construção de dois poços artesianos no município.  Os projetos foram encaminhados ainda em 2017, quando o atual Secretário de Obras do Estado José Stédile ainda ocupava o cargo de Deputado Federal.

No Rio Grande do Sul foram aprovados 50 projetos de poços, com previsão para perfuração até abril de 2020. Em Nova Candelária, um poço será na área rural e outro na área urbana.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.