VI Semana do Idoso de Nova Candelária será nos dias 23 e 27 de setembro

• Confira o cronograma de entrega das fichas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/08/2019 às 09:10   |   Imprimir

O Município de Nova Candelária é conhecido por sua beleza e organização, seu povo empreendedor e por ser um lugar onde a qualidade de vida dos munícipes recebe atenção especial. O atendimento da terceira idade, tanto na saúde como na cultura e nas atividades de lazer, é diferenciado, com grupos de projetos semanais envolvendo canto, dança, esportes, artesanatos, entre outros.

A Semana do Idoso é marcada com um tradicional evento, que reúne em suas edições mais de 700 idosos em um almoço festivo, seguido de baile. As fichas de almoço são entregues gratuitamente para idosos com 60 anos ou mais e a programação é destinada a todos os idosos do município, sócios ou não de grupos

Neste ano, o calendário de atividades da Semana do Idoso está dividido em dois dias, de acordo com o cronograma. Confira:

DIA 23/09

Integração de Câmbio entre Nova Candelária, São José do Inhacorá e Boa Vista do Buricá, nos Pavilhões da Schweinfest.

DIA 27/09 – Nos Pavilhões da Schweinfest

10h15min – Protocolo;

10h30min – Palestra sobre filosofia e interpretação positiva da realidade da vida, com Rudinei Rosa;

12h00min – Almoço Festivo;

13h30min – Baile da terceira idade, com animação da dupla Magnos&Mauri.

O CRAS Viva Bem estará presente para a entrega das fichas nas seguintes comunidades:

SANTA LÚCIA – 19/08 às 14h00min;

SÃO MIGUEL – 19/08 às 15h30min;

LINHA ARAÇÁ – 20/08 às 14h00min;

SANTO ANTÔNIO – 20/08 às 15h30min;

LINHA FÁTIMA – 21/08 às 08h30min;

BOM JARDIM – 21/08 às 09h30min;

SEDE – De segunda a sexta-feira, a partir das 07h30min às 17h30min, no CRAS.

O evento é organizado é promovido pelas Secretarias da Assistência Social e da Saúde, por meio da Administração Municipal de Nova Candelária, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar.