Prefeito e Secretário de Administração de Nova Candelária reuniram-se com o Vice-Governador do Estado

• Encontro tratou sobre a segurança da comunidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/10/2019 às 19:31   |   Imprimir

A partir de uma demanda solicitada pela comunidade de Nova Candelária, a Administração Municipal busca formas de aumentar a segurança de toda a população, como por exemplo, a instalação de câmeras de monitoramento, que além de aumentar a seguridade, auxilia com o uso de tecnologia no controle e na solução de delitos.

No dia 18 de setembro o Prefeito de Nova Candelária, Renato Antonio Müller, acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento Clayton Dewes Nunes e do Deputado Estadual Aloísio Classmann, estiveram em uma audiência com o Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Jr., para tratar sobre o projeto de videomonitoramento, que já está em execução, bem como, a volta do efetivo da Brigada Militar em Nova Candelária.

Após a reunião, as expectativas seguem positivas referentes às demandas solicitadas, tendo em vista o grande investimento por parte da Administração Municipal, em atenção a segurança de toda a comunidade.