NOTÍCIAS DO CMD

• Confira um resumo do departamento esportivo de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/11/2019 às 12:10   |   Imprimir

? O campeonato Municipal de bocha já tem um finalista. Trata-se da comunidade de Santo Antônio, que aguarda como adversário o vencedor do confronto entre São Miguel e Riograndese.

? 19 º CAMPEONATO MUNICIPAL/REGIONAL

O 19 º Campeonato Municipal/Regional está chegando ao final de sua fase classificatória. Será nesse sábado, 02 de novembro, com os seguintes confrontos:

Categoria Feminino: BASE Nova Candelária x GLOBOINFO BVB

Categoria Feminina: Ágatas – Três de Maio x Panteras de HZ

Categoria Feminina: Boa Vista Futsal – CMD x UFFC Crissiumal

Categoria Interiorana: Balneário Schafer x Palmeirinhas

Categoria Livre Regional: Imobiliária Secchi Hz x Borussia Crissiumal

? CLASSIFICAÇÃO

Estão classificadas as seguintes equipes para a segunda fase:

Categoria Interiorana: São Miguel, Juventude, Fonte Nova, Balneário Schafer, Penharol e Palmeirinhas.

Categoria Feminina: AFFNC e GloboInfo BVB.

Categoria Livre Regional: Horário de Terça de Nova Candelária, Gessos Rohr de São Martinho, Terramilk/Ins Mallmann, BVB, ABF BVB, Humaitá Globoinfo; Stretcar/Moda Pé de Três Passos e ASF de Três de Maio.

Categoria sub 15: Penharol.

? ESCOLINHA DO CMD

A Escolinha do CMD de futsal e Futebol está funcionando aos domingos, das 9h30min até às 11h30min, nas categorias feminina e masculina. A inscrição de interessados continua disponível.

? NOVA CANDELÁRIA PREPARA TORNEIO MUNICIPAL DE CANASTRA

O Departamento de Desporto e Lazer de Nova Candelária, em parceria com o CRAS Viva Bem e os servidores municipais, organizam para o dia 10 de novembro, a partir das 09h00min, um torneio municipal de canastra.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 28 de outubro junto ao prédio do CMD de Nova Candelária, ao lado do posto da Brigada Militar, com Valdevan. O torneio será na sede dos servidores municipais e terá as modalidades de duplas masculinas, femininas e mistas, custando R$ 80,00 por dupla, com o almoço do dia 10.

O valor adquirido com as inscrições, menos o valor dos almoços, será distribuído proporcionalmente para as premiações, ficando 60% para a dupla campeã, 30% para a dupla vice-campeã e 10% a dupla da terceira colocação.

? GAUCHÃO DE VÁRZEA

Nova Candelária, por meio da equipe da Associação Esportiva Cultural Candelária, com apoio do CMD e da Administração Municipal, estará participação do Gauchão de várzea 2019/2020, competição que envolve equipes de todo o estado.