Confira o resultado do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha

• Sorteio foi realizado no último dia do mês de outubro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/11/2019 às 08:17   |   Imprimir

Na quinta-feira 31 de outubro, foram realizados os sorteios a nível estadual e municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha. Os contribuintes concorrem a diversos prêmios, sendo:

1 contemplado: R$ 50.000,00

100 contemplados: R$ 1.000,00.

500 contemplados: R$ 500,00.

Ainda, aos participantes do programa são realizadas duas premiações mensais disponibilizadas pelo município de Nova Candelária, uma no valor de R$ 200,00 e outra de R$ 300,00.

No último sorteio, a nível estadual não teve contemplado do município.  A nível municipal, o primeiro prêmio de R$ 300,00 ficou com Osmar Weber. O segundo contemplado com o prêmio de R$ 200,00 foi Orlando Germano Konzen.

O programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. Esse pedido deve ser feito no momento da compra, nos estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades de sua escolha, o contribuinte acumula descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, é simples: Basta acessar www.nfg.rs.gov.br ou solicitar o seu cadastro junto a Prefeitura Municipal, na Secretaria da Agricultura ou no Setor de Tributação.