Nova motoniveladora foi adquirida pelo Município de Nova Candelária

A Administração Municipal de Nova Candelária recebeu na segunda-feira, 04 de novembro, uma motoniveladora nova, destinada para os serviços do Parque de Máquinas Municipal.

A motoniveladora adquirida se enquadra em todos os critérios de exigências inseridos na licitação iniciada em outubro. Com cabine fechada, ar condicionado, equipamentos de segurança e para tráfego conforme as normas do Detran/Contran e todos os demais itens padrões do equipamento, o investimento a partir de recursos próprios foi de R$ 590.000,00.

A aquisição vai ao encontro das necessidades do Parque de Máquinas em seus serviços prestados e ao compromisso da Administração Municipal em atender bem a população, renovando suas frotas e oferecendo atendimentos mais eficientes.