Mais uma importante obra foi concluída pela Administração Municipal de Nova Candelária

• Durante este ano, diversas obras serão iniciadas e concluídas pela Administração Municipal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/02/2020 às 13:44   |   Imprimir

A Administração Municipal de Nova Candelária trabalha diariamente a serviço de todos os munícipes, buscando atender as necessidades e melhorar a qualidade de vida dos moradores, com projetos que atendem a comunidade rural e urbana.

Após algumas solicitações, mais uma importante obra foi realizada. A construção de uma escadaria ligada a uma plataforma já existente na Rua São Francisco, fazendo conexão com a Rua D, foi esperada durante muito tempo pelos moradores das redondezas e demais pessoas que transitam diariamente pelo local.

Custando R$ 27.041,45, as escadas contam com corrimões de inox, que trazem segurança, qualidade e um olhar para o embelezamento da cidade. Junto dela, também foi construído o passeio público da Rua D.

Na mesma época também foram construídos os passeios públicos nas ruas Nossa Senhora dos Navegantes e Franklin Zimmer, investimento do Município de R$ 24.945,46.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.