Secretaria de Obras e Viação mantém diariamente a qualidade das estradas e dos serviços realizados em Nova Candelária

A equipe do Parque de Máquinas de Nova Candelária segue trabalhando na recuperação das estradas no interior do Município. Nas últimas semanas, alguns locais das comunidades de Lajeado Melancia e São Miguel receberam melhorias, mantendo sempre a qualidade dos acessos municipais.

Além dos trabalhos de patrolamento e encascalhamento nas estradas rurais, as melhorias também aconteceram em estradas de roças e acessos a propriedades, além dos serviços de lavouras.

Na área urbana do município, além dos trabalhos de rotina, cuidados e embelezamento, foi dado continuidade na ampliação da rede de esgoto municipal, bem como, nas obras do Parque Carlos Luiz Rohr. Os serviços seguirão sendo realizados em outras comunidades do interior e locais da cidade. Foto: Arquivo Pref. de Nova Candelária.