Município de Nova Candelária altera a data de sorteio do Programa Bolão de Prêmios Participe e Ganhe

• O programa “Bolão de Prêmios – Participe e Ganhe” continuará tendo 04 sorteios, todos realizados no dia 10 de dezembro de 2020

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/06/2020 às 13:54   |   Imprimir

Dentre todas as medidas tomadas pela Administração Municipal de Nova Candelária em função do Covid-19, o poder legislativo municipal aprovou e sancionou uma alteração na lei 1239/20, sobre o programa de incentivo a emissão de notas fiscais, modificando a data dos sorteios para este ano.

O programa de incentivo a emissão de notas fiscais consiste na premiação em sorteios separados nas modalidades de produtores rurais e demais contribuintes/consumidores. Concorrerão aos prêmios os portadores de cautelas distribuídas pela Secretaria da Fazenda, os consumidores da região que fizerem suas compras em Nova Candelária, os produtores rurais inscritos no CGC/TE-RS estabelecidos no município, os devedores municipais que quitarem seus débitos no período de 01 de janeiro de 2020 até 09 de dezembro de 2020 e os proprietários de veículos automotores emplacados no Município de Nova Candelária.

Serão quatro sorteios, dois para produtores rurais e dois para consumidores do comércio local. Casa sorteio terá:

1º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 1.000,00;

2º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 700,00;

3º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 500,00;

4º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 350,00;

5º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 250,00;

6º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 200,00;

7º Prêmio – 01 Vale Compras no comércio local, no valor de R$ 100,00.

As notas fiscais de compras realizadas este ano poderão ser trocadas por cautelas a partir do mês de setembro, na Secretaria da Agricultura de Nova Candelária/RS.