DIA DO COLONO & MOTORISTA

• Plantando e transportando o progresso

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/07/2020 às 10:36   |   Imprimir

Desde o ano de 1924, o dia 25 de julho representa o Dia do Colono, alusivo às comemorações por todos aqueles que, ao longo de décadas, plantam as bases do desenvolvimento e do progresso regional.

A data ainda representa o Dia do Motorista, homenageando o protetor dos viajantes, São Cristóvão, o Santo cujo nome significa: “Aquele que carrega Cristo”.

Vocês são exemplos de determinação, competência, trabalho e perseverança. Produzindo ou transportando os alimentos, no campo ou na estrada, testemunham desafios e os enfrentam com coragem e sabedoria.

Parabéns e obrigado!! Fica o reconhecimento da Administração Municipal de Nova Candelária.